quarta-feira, 19 de agosto de 2009

a minha vaidade quer

Teus dedos tescem o ritmo da dança que as pernas entrelaçadas acompanham a cada mordida das minhas mãos. O grito abafado nos ombros molhados. Queria lembrar seu nome. Dormente. Me aperta mais um pouco e quase dá pra ver o estremecer do meu corpo. Queria lembrar seu rosto. Demente. Os labios não cansam de se procurar. Os olhares que nunca se encontram. Queria lembrar sua cor. Uma voz rouca me surrusa palavras que não fazem sentido. Ondas quentes quebram nas paredes vermelhas, espumas doces, ofegantes. Cigarros e silêncio. Eu quis esquecer de mim.

2 comentários:

  1. nad amelhor do que cigarro e silêcio para perder-se de si.

    ResponderExcluir
  2. nem sabia q tu tava escrevendo (agradável surpresa)

    aqui tá a tua cara!
    bom demais :)

    :***

    ResponderExcluir