quarta-feira, 12 de agosto de 2009

mimo.

Com 16 anos anos meu pai virou pra mim e disse :
-"minha filha não faça desse jeito que você acaba falada"
E eu respondi que era bom então que eu o fizesse , só assim ficava falada logo
e acabava com toda aquela preocupação. Foi o que aconteceu. Agradar nunca foi
meu forte, acho inclusive que rola um esforço inconsciente pra isso. Até porque
essa coisa de ser alegre e radiante é dificil demais pra alguém que adora reclamar
de tudo, até da felicidade. Não é pra mim e não me faz tão mais triste que você.
É mania do escuro, onde me reconheço. O sol arde minha pele morena, causando
uma dor insuportável que nao faz o menor sentido. Nada faz. Meu prazer é
desesperado e urgente. Tudo é feito com muito exagero. Não sei medir muito
bem o peso das coisas. E nem quero, gosto de sentir esse desejo quase visceral.
Depois descartar. Não por maldade, mas é assim que é. Gosto de me perder nas
minhas mentiras, minhas alucinações, minhas verdades, nas minhas coxas , nos
meus dedos. Prefiro a mentira. Gosto de não querer mais o que eu quis ontem.
De ser o avesso do que você é.

Um comentário: